Pages

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Felipe Maia participa de homenagem ao ministro Ribeiro Dantas

Familiares, amigos, autoridades do Judiciário e da política estiveram presentes na manhã da segunda-feira (26), no auditório da Justiça Federal do Rio Grande do Norte para participar de homenagem realizada pela Justiça Federal do RN e o Ministério Público Federal ao ministro do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), Marcelo Navarro Ribeiro Dantas.

O deputado federal Felipe Maia esteve presente na solenidade que homenageou o ministro potiguar. “A chegada de Marcelo Navarro ao STJ é motivo de orgulho para todos os potiguares. Referência da magistratura brasileira irá contribuir e enriquecer a corte”, comentou o deputado.

O evento foi presidido pelo Juiz Federal Marco Bruno Miranda e pela Procuradora da República Cibele Benevides, e também contou com a participação do senador Garibaldi Alves, do deputado federal Rafael Motta, do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ezequiel Ferreira, do presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Franklin Capistrano e do vice-governador, Fábio Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário