Pages

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Prefeitura de Jardim do Seridó transfere feriado do Servidor Público para o dia 30/10

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó transferiu o feriado pelo Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro, para a próxima sexta-feira, dia 30/10. O Decreto nº 1.199/2015 foi assinado pelo Prefeito Padre Jocimar Dantas de Araújo no uso das atribuições que lhe confere o art. 65, inciso V, da Lei Orgânica do Município.

De acordo com o Decreto publicado haverá expediente normal nas repartições e órgãos públicos municipais, nesta quarta-feira, data em que se comemora o Dia do Servidor Público, 28 de outubro. Com a medida, o expediente semanal será encerrado na quinta-feira (29/10) e retomado na terça-feira, dia 3 de novembro.

Durante este período, funcionarão normalmente os serviços considerados essenciais especificados na Portaria nº 078, de 23 de abril de 2015, a saber: Limpeza Pública; Centro de Abastecimento; Saneamento Básico; Eletricista; Guarda Municipal e Atendimento às Ações Básicas de Saúde.

O objetivo é assegurar a continuidade dos serviços e atividades que por sua especificidade e natureza são considerados essenciais à população, garantindo, conforto e bem-estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário