Pages

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Prefeito de Extremoz pede mais segurança para o município a secretária Kalina Leite

O prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, em reunião esta semana com a secretária de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, entregou ofício solicitando mais segurança para o município, motivado pelos altos índices de violência, principalmente nos últimos dez dias com a ocorrência de seis homicídios.

“Pedimos a secretária atenção direcionada ao nosso município com estrutura eficiente para inibir o alto grau de medo e terror que assombra Extremoz”, informou o prefeito Klauss, lembrando que a prefeitura vem iluminando toda a cidade com equipamentos modernos, mas que somente isso não é suficiente.

“Estou a sete anos como gestor do município, que era tranquilo e ordeiro e agora estamos vivenciando um tempo de violência que vem assustando os habitantes de Extremoz. Desde que assumimos temos lutado para oferecer opções de lazer e esportes para os jovens, com escolinhas de futebol, por exemplo, além de várias academias de saúde espalhadas pela cidade. Em todas as nossas escolas – que foram reformadas e climatizadas - oferecemos atividades esportivas e no campo da cultura, por meio da Fundação Aldeia de Guajiru ofertamos oficinas e cursos variados, entre eles de música, dança e teatro”, completou Klauss Rêgo.

Estavam presentes a reunião, além do prefeito, o pároco da cidade, padre João Pedro e os vereadores Carlos Jenner, Jaeudes Xavier, Gilson Sales e Évio de Farias. (LS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário