Pages

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Prefeitura de Caicó inicia recuperação de açude arrombado na Comunidade Retiro

DSC_6948A Prefeitura Municipal de Caicó, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, segue dando continuidade aos trabalhos de recuperação dos açudes arrombados ainda nas fortes cheias de 2011 na zona rural do município, principalmente nos setores do Açudinho, Retiro e Concórdia.

O Prefeito Roberto Germano esteve nesta quarta-feira(28) ao lado do Secretário Bruno Fernandes, do Vereador Lobão e de moradores, observando o resultado da intervenção da Comunidade Açudinho e em seguida também acompanhou o inicio dos trabalhos no açude grande da Comunidade Retiro.

“Um sonho dos moradores dessas comunidades que graças ao esforço de toda nossa equipe começa a se tornar realidade e ao ver esses açudes sendo recuperados temos a sensação de dever cumprindo com esse povo”, Disse o Prefeito Roberto Germano.

As maquinas e homens da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento já estão trabalhando a todo vapor na recuperação do açude da Comunidade Retiro e a expectativa do Secretário Bruno Fernandes é que os serviços estejam concluídos nos próximos quinze dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário