Pages

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Caixa eletrônico é arrombado dentro de agência bancária em João Pessoa-PB

Um caixa eletrônico foi arrombado em uma agência bancária no bairro do Bessa, em João Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (3). Segundo informações preliminares da Polícia Civil, pelo menos um caixa da agência foi violado. Testemunhas informaram à polícia que um carro modelo Renault Clio de cor escura foi visto na madrugada em frente à agência, que fica na Avenida Presidente Afonso Pena.

Até o início da manhã a agência estava isolada, para o trabalho técnico da equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC). A Polícia Militar chegou pouco tempo após o roubo, tanto que os aparelhos eletrônicos ainda estavam quentes quando a equipe da polícia entrou na agência. A polícia acredita que o grupo criminoso usou maçarico para arrombar o caixa.

Várias equipes da Polícia Militar estavam na agência por volta das 6h20. As buscas pelos suspeitos foram iniciadas e até as 7h20, nenhum dos envolvidos no arrombamento do caixa tinha sido preso.

Foi o segundo caso de arrombamento de caixa eletrônico em dois dias no bairro do Bessa. Na madrugada de quinta-feira (2), um grupo fortemente armado explodiu um caixa em um posto de autoatendimento localizado em um shopping. Na ocasião, um morador de um prédio que fica em frente ao shopping filmou parte da ação dos assaltantes. No vídeo, os criminosos são visto atirando para o alto e fugindo com uma sacola de dinheiro, segundo a polícia.

Fonte: G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário