Pages

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Vereadores aprovam incentivo financeiro para os agentes de saúde e endemias

Vereadores Camara CDDCom as presenças de todos os edis e sob a presidência do Vereador Pepeto (PSD), o legislativo de Carnaúba dos Dantas se reuniu na tarde desta terça-feira (7) para discutir sobre diversos temas de interesse da comunidade e na ordem do dia, discutir e aprovar várias matérias discriminadas abaixo.

Os edis Dué Azevedo (PMDB), Josiene de Fabinho (PSD), Marfran Santos (PTB), Hemerson Felinto (PSD), Juliana de Souza (SD), Marli de Medeiros (PTB), Gilson Dantas (PMDB) e Maria de Ramalho (PMDB), além do presidente Pepeto votaram favoravelmente as proposições:

EMENDA MODIFICATIVA Nº 002/2016 - DE AUTORIA DOS EDIS GILSON DANTAS DE OLIVEIRA, JOSÉ DE AZEVEDO DANTAS E MARIA DAS VITORIAS BEZERRA DANTAS, QUEMODIFICA O INCISO V, ART. 33, E INCISO VI, DO ART. 60, DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI Nº 007/2016 - DE AUTORIA DE TODOS OS EDIS QUE AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A REPASSAR AOS AGENTES COMUNITARIOS DE SAÚDE (ACS), E AOS AGENTES DE COMBATE A ENDEMIAS (ACE), INCENTIVO FINANCEIRO ADICIONAL, E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

REQUERIMENTO Nº 024/2016 - DE AUTORIA DOS EDIS GILSON DANTAS DE OLIVEIRA E JULIANA DE SOUZA MEDEIROS QUE REQUER DO ILMº SENHOR JOÃO MARIA CAVALCANTI DIRETOR INSTITUTO BRAILEIRO DO MEIO AMBIENTE E RECURSOS NATURAIS (IBAMA) NO RIO GRANDE DO NORTE SOLICITANDO INFORMAÇÕES REFERENTE À ATUAL SITUAÇÃO DO HORTO FLORESTAL NO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN;REQUERIMENTO Nº 025/2016 - DE AUTORIA DA EDIL MARIA DAS VITORIAS BEZERRA DANTAS QUE REQUER DO EXMº. SR. PREFEITO MUNICIPAL SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA E DO ILMº SR. SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO JOÃO PAULO PEREIRA DE ARAÚJO, QUE SEJA DISPONIBILIZADO UM ESTAGIÁRIO DO IEL (INSTITUTO EUVALDO LODI) PARA A ESCOLA MUNICIPAL “CLÍVIA MARINHO LOPES” - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN

MOÇÕES NºS 050, 051 E 052/2016 DE AUTORIA DE TODOS OS EDIS QUE MANIFESTA VOTOS DE PESAR PELO O FALECIMENTO DOS SENHORES JOÃO POLICARPO DANTAS, JOÃO PEDRO DE OLIVEIRA e FRANCISCA MARTINHA DANTAS.

MOÇÃO Nº 053/2016 - DE AUTORIA DO EDIL JOSE DE AZEVEDO DANTAS QUE MANIFESTA VOTOS DE CONGRATULAÇÃO, LOUVOR E APLAUSO AO EXMº SR.RUBENS GERMANO COSTA  DEPUTADO ESTADUAL DA PB, PELA REALIZAÇÃO DA RECONSTRUÇÃO DA PB-151, TRECHO PICUÍ/PB.

MOÇÃO Nº 054/2016 - DE AUTORIA DE TODOS OS EDIS QUE MANIFESTA VOTOS DE CONGRATULAÇÃO, LOUVOR E APLAUSO AO JOVEM AYRTON LUCAS DANTAS DE MEDEIROS, POR SEU DESTAQUE EM SER O PRIMEIRO JOGADOR DE FUTEBOL DA REGIÃO DO SERIDÓ DO RIO GRANDE DO NORTE, A VESTIR A CAMISA DA SELEÇÃO BRASILEIRA.

MOÇÃO Nº 055/2016 - DE AUTORIA DO EDIL JOSE DE AZEVEDO DANTAS QUE MANIFESTA VOTOS DE CONGRATULAÇÃO, LOUVOR E APLAUSO AO EXMº SR.RICARDO VIEIRA COUTINHO (GOVERNADOR DA PB), PELA DA RECONSTRUÇÃO DA PB-151, TRECHO PICUÍ/PB.

Nenhum comentário: