Pages

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Em Debate: Carlson Gomes disse que, se eleito, fará um choque de gestão e não respondeu às críticas do vereador João Neto

CARSON-ISMAEL-HESSINo último sábado (4) o jornalista Ismael Medeiros, recebeu na Rádio Currais Novos, no Programa Em Debate, o advogado Carlson Gomes (DEM), pré-candidato a prefeito de Currais Novos. O democrata, que é filho do ex-prefeito Geraldo Gomes, em saudosa memória, falou sobre seus planos para o município, disse que fará um choque de gestão e não prometerá o que não vai cumprir. Quem também ajudou na condução do bate-papo foi o radialista Hessi Ramos, da Rádio 95 FM. “Eu tenho que arrumar a casa primeiro”.

Sobre as recentes críticas feitas pelo vereador João Neto, dizendo que a família Gomes não cumpriu compromissos políticos assumidos com ele, e que falavam inverdades ao senador José Agripino, Carlson Gomes resolveu não responder. “Eu acho que o vereador João Neto deveria vir ao rádio apresentar propostas. Eu vim aqui para discutir coisas boas, discutir Currais Novos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário