Pages

quarta-feira, 8 de junho de 2016

RN será vitrine no Programa Sílvio Santos

Equipe do SBTA equipe do SBT já desembarcou em terras potiguares para iniciar uma série de gravações em lugares pitorescos do nosso Estado. Esta é mais uma das dezenas de matérias veiculadas em TV aberta. O trabalho de captação de espaço em programas junto à TV Record, ao SBT e à Rede TV vem desde o ano passado e já somam mais de 50 matérias com foco em personagens, iguarias e riquezas materiais e imateriais do Estado potiguar.

Desta vez, uma equipe numerosa com mais de 30 técnicos, produtores e atores farão gravações para diversos quadros do Programa Sílvio Santos. Serão seis dias de filmagens em pontos turísticos, como o Cajueiro de Pirangi, a Praia de Pipa, a Praia da Redinha e as dunas de Jenipabu, entre outras locações. Tudo fruto da parceria entre Governo do Estado por meio da Setur RN e Emprotur com recursos do RN Sustentável e produção da RN Vídeos.

“Nosso Estado nunca foi tão divulgado em sua história. E de uma forma diferenciada do que costumamos promover em feiras de turismo, mostrando aspectos mais pitorescos. Não temos apenas sol e mar, mas cultura viva, gastronomia e história. E isso tudo vai ser mostrado em programas de ótima audiência, em canal aberto de televisão. É uma excelente vitrine”, comentou o secretário estadual de turismo, Ruy Gaspar.

Ao todo serão beneficiados 28 municípios apenas neste ano, afora as 36 matérias captadas no ano passado, transmitidas em rede aberta de televisão com as riquezas de outras dezenas de cidades potiguares.

Esta ação também contou com o apoio da ABIH RN, Potiguar Turismo, Ocean Palace Hotel, WhellTour, Marazul, Natal Transfer, DromeDunas, Tábua de Carne Restaurante, Sal e Brasa Restaurante, Marina Badauê, Hotel Pipa Lagoa (Girassóis Lagoa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário