Pages

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Sergio Henrique confirma pré-candidatura em Currais Novos e diz que a hora de mudar a cidade chegou

SERGIO-HENRIQUE-TV-CIDADE-ISMAELNesta quarta-feira (8) o pré-candidato a prefeito de Currais Novos, Sérgio Henrique (PSB), foi o convidado do Programa TV Cidade, apresentado pelo jornalista Ismael Medeiros. Na conversa o vereador falou sobre seus projetos à frente do executivo e a perspectiva de uma cidade que tenha mais abertura para o desenvolvimento, como já foi no passado. O parlamentar disse estar sendo encorajado pelo povo e pelo seu partido.

Nas redes sociais tem repercutido a postura do pré-candidato, tendo apresentado propostas concretas. Sérgio, foi firme em dizer que está encorajado a sair do legislativo e tentar concorrer ao executivo currais-novense.

Questionado sobre sua decisão em um voo maior em sua carreira política, o vereador respondeu: “Acho que não é cedo para pensar nesse projeto, por onde tenho andado esse tem sido um anseio da população, eu tenho escutado muito o povo clamando por mudanças e acho que a hora chegou, ainda sonho com um mundo melhor. Sonho com uma sociedade mais justa e igualitária para todos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário