Pages

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Viva Entretenimentos reúne imprensa e patrocinadores para Lançamento da 6ª Caminhada Histórica do Natal

Na tarde dessa quinta (10), aconteceu o almoço de lançamento da 6ª Caminhada Histórica do Natal. O evento, aconteceu no restaurante Tábua de Carne da Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Ponta Negra, e contou com a presença de cerca de vários convidados, entre eles autoridades, educadores, jornalistas, formadores de opinião, patrocinadores e parceiros da Caminhada.

Na ocasião, o diretor da Viva Entretenimento, idealizador e promotor do evento, Jarbas Filho,apresentou as novidades e os diferenciais desta edição, como as redes sociais, portal e a Revista Histórica do Natal que, desta vez será apresentada em um formato muito mais moderno e focado no conteúdo factual de cada local histórico. O historiador Alexandre Rocha, um dos coordenadores da Caminhada, também apresentou o novo roteiro que contará a história de Natal através do tempo. O percurso passará por mais de 50 monumentos históricos da capital potiguar, como o Memorial Câmara Cascudo, a Capitania das Artes, o Solar Bela Vista, a igreja de Nossa Senhora da Apresentação e o Palácio da Cultura.

No portal da Caminhada Histórica do Natal, o público pode encontrar informações detalhadas sobre as inscrições, as instituições que serão beneficiadas e os monumentos. Em breve, também será disponibilizada uma versão virtual do roteiro completo. Para quem curte redes sociais, a Caminhada também esta no Instagram (https://www.instagram.com/caminhadahistorica) e no Facebook (https://www.facebook.com/events/150590578744261/).

A 6ª Caminhada Histórica é realizada pela Viva Promoções com o patrocínio do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo, Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão, Cabo Telecom, Ocean Palace e Arena das Dunas. Para participar, os interessados devem ir até o escritório da Viva, no shopping Cidade Jardim, e doar 2kg de alimentos não perecíveis, que, esse ano, serão entregues a quatro instituições beneficentes, são elas: Espaço Vivei, Casa de Apoio Pocinho de Jacó, Associação Macaibense de Acolimento Institucional e o Instituto de Assistência Social e Educação Amar. 

SERVIÇO

6ª Caminhada Histórica do Natal

Data: 19 de novembro de 2016

Horário: Concentração às 15h

Local: Saída da Praça André de Albuquerque e chegada na Av. Duque de Caxias (ao lado do Procon)

Valor da inscrição: doação de dois kg de alimento não perecível (arroz/feijão).

Informações:www.caminhadahistorica.com.br

Nenhum comentário: