Pages

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Feira do Empreendedor: Sindicer objetiva propagar o uso da cerâmica Vermelha

4O Sindicato das Indústrias de Cerâmica Vermelha para Construção do Estado do Rio Grande do Norte (Sindicer-RN) está participando da Feira do Empreendedor com a proposta de difundir o uso da cerâmica vermelha. O evento iniciou nessa quarta-feira (9) e acontecerá até o próximo dia 12, na Ilha de Sant’Ana, em Caicó.

No estande do sindicato estão expostos produtos das cerâmicas Itajá e Cerâmica do gato - pertencentes a região do Vale do Açu -, Cerâmica T. Melo - da região do Alto Oeste - e das Cerâmica Tavares e Cerâmica União, do Seridó. Os expositores aproveitam a oportunidade para prospectar clientes e ampliar relacionamentos.

Durante os dois primeiros dias da feira, o estande do Sindicer-RN recebeu a visita do superintendende do Sebrae-RN, Zeca Melo, do vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern), Terceiro Melo, do diretor técnico do Sebrae, joão helio, além de diretores de vários sindicatos da indústria.

Ainda hoje (9), o Sindicer contribuirá no evento com as seguintes palestras: "Segurança e saúde na indústria de cerâmica vermelha", que acontecerá às 17h30 e será realizada pelo consultor Rivaldo Batista da Nóbrega Júnior, e a palestra sobre "Normas técnicas aplicadas a cerâmica vermelha", com a consultora Tássyla Talyde Nunes Barbosa, às 19h.

A Feira do Empreendedor

A Feira do Empreendedor é um projeto que marca o encontro do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) com seu público. Em um único local, a instituição oferece aos clientes um portfólio variado de produtos e serviços, facilitando ainda mais a vida do empreendedor. Reúne poder público, bancos, associações comerciais e diversos parceiros de interesse de quem tem ou pretende abrir o próprio negocio.

Nenhum comentário: