Pages

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

PEN reúne vereadores eleitos para unificar planos dos mandatos

Encontro PEN vereadores - Foto Divulgação PENO Partido Ecológico Nacional (PEN) realizou neste final de semana a Plenária da Executiva Estadual com os vereadores eleitos para unificar a forma de atuação dos mandatos a partir do próximo ano. O encontro aconteceu no sábado (12), à tarde no salão da Churrascaria Sal e Brasa.

O presidente estadual do PEN, Luiz Gomes, se disse feliz com o resultado do encontro e das eleições. "Em 2012 não tínhamos um vereador sequer no Rio Grande do Norte. Agora temos dois na capital e 17 pelo interior do Estado. Todos empenhados a levar seus projetos de desenvolvimento para as suas cidades com base na sustentabilidade", contou.

O encontro também serviu para iniciar as discussões em torno das eleições de 2018. Luiz Gomes lembrou que o partido teve quase 50 mil votos e que credencia o partido a buscar voos maiores. "Vamos aproveitar esses próximos meses para avaliar o próximo pleito. Tivemos uma votação expressiva para um partido que não tinha representatividade em 2012, mas temos que ter o discernimento de que temos que fazer uma coisa por vez. Agora é foco no mandato dos nossos vereadores", completou.

--

PEN 51 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário