Pages

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Câmara de Carnaúba dos Dantas se reuniu na tarde desta terça-feira (29)

image (1)Sob a presidência do Vereador Pepeto (PSD) e dos demais edis: Dué Azevedo (PMDB), Josiene de Fabinho (PSD), Marfran Santos (PTB), Marli de Medeirão (PTB), Maria de Ramalho (PMDB) e Gilson Dantas (PMDB), deixando de comparecer Hemerson Felinto (PSD) e Juliana de Souza (SD), a Câmara de Carnaúba dos Dantas se reuniu na tarde desta terça-feira (29), para mais uma sessão ordinária do último período legislativo do atual mandato legislativo.

Na pauta, várias matérias que foram submetidas à discussão e votação, todas aprovadas por unanimidade, conforme abaixo:

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 003 /2016 DE AUTORIA DE TODOS OS EDIS, QUE MANTEM OS SUBSIDIOS DO PREFEITO, VICE – PREFEITO E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.     

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 004/2016 - DE AUTORIA DE TODOS OS EDIS, QUE MANTÉM OS SUBSIDIOS DOS VEREADORES, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.                 
PROJETO DE LEI Nº 026/2016 - DE AUTORIA DA EDIL MARIA DAS VITORIAS BEZERRA DANTAS, QUE CONCEDE COMENDA DOM JOSÉ ADELINO DANTAS AO SENHOR MANOEL VENÂNCIO DANTAS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE DECRETO Nº 004/2016 - DE AUTORIA DA EDIL MARIA DAS VITORIAS BEZERRA DANTAS, CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO CARNAUBENSE AO SENHOR MARCUSUEL TEIXEIRA DA SILVA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

INDICAÇÃO Nº 039/2016 - DE AUTORIA DE DO EDIL MARFRAN DE MEDEIROS SANTOS ILMº SR. RAIMUNDO PEREZ FERRAZ JÚNIOR SUPERINTENDENTE REGIONAL DO BANCO DO BRASIL S/A, COM A SEGUINTE SOLICITAÇÃO: QUE SEJA REABERTA A AGÊNCIA 4197-1 DO BANCO DO BRASIL – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

MOÇÃO Nº 090/2016, DE AUTORIA DE TODOS OS EDIS, QUE MANIFESTA VOTOS DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SENHOR JOSÉ HILTON DE MEDEIROS.

Nenhum comentário: