Pages

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Lançamento da 6ª edição da Caminhada Histórica do Natal acontece dia 10

Foto_Demis roussos (36)Com os preparativos a todo vapor, a 6ª edição da Caminhada Histórica do Natal será lançada oficialmente no próximo dia 10 de novembro. O lançamento será marcado por um almoço no restaurante Tábua de Carne, em Ponta Negra. Serão cerca de 50 convidados, entre eles, autoridades, professores,  jornalistas e formadores de opinião de todo o estado.

Na ocasião, o diretor da Viva Entretenimento, idealizador e promotor do evento, Jarbas Filho, irá apresentar as novidades do evento para esse ano, como o novo site e a nova edição da Revista Histórica do Natal que será distribuída gratuitamente para o público dia 19. Também haverá um momento com o historiador Alexandre Rocha que elaborou o roteiro junto à produção do evento. "A Caminhada tem como principal objetivo reacender o amor do natalense pela sua cidade. Nós temos um acervo histórico magnífico que está esquecido. Os professores são um canal direto com as novas gerações, a caminhada fala do passado mas está preocupada com o futuro." destaca Alexandre.

A 6ª Caminhada Histórica é realizada pela Viva Promoções com o patrocínio do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo, Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão, Cabo Telecom, Ocean Palace e Arena das Dunas. Para participar, os interessados devem ir até o escritório da Viva, no shopping Cidade Jardim, e doar 2kg de alimentos não perecíveis, que, esse ano, serão entregues a três instituições beneficentes, são elas: Espaço Vivei, Casa de Apoio Pocinho de Jacó e o Instituto de Assistência Social e Educação Amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário