Pages

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Felipe Maia parabeniza presidente de Ebserh por convocação de médicos para Hospital Universitário Onofre Lopes

Felipe Maia e Kleber MoraisNesta segunda-feira (14), foi divulgado no Diário Oficial da União a convocação de vários profissionais da área administrativa e, principalmente, da saúde, que irão atuar junto ao Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol), em Natal (RN). De acordo com o deputado federal Felipe Maia (DEM), o Presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), Kleber Morais, sempre teve muita sensibilidade e empenho com as principais demandas da saúde do estado.

“É uma vitória da saúde do Rio Grande do Norte! Recebi com muita alegria a notícia, pelo Presidente do Ebserh, da convocação dos médicos para abrir a UTI pediátrica do Huol. Quero parabenizar o seu empenho por esse ganho enorme para o nosso estado", elogiou o parlamentar.

O deputado federal Felipe Maia, que é coordenador da bancada do RN no Congresso Nacional, destacou ainda que o Presidente da Ebserh sempre discutiu com os parlamentares potiguares sobre a necessidade da convocação de médicos para atender a população."Fico muito feliz por ele ter conseguido convocar mais de 90 profissionais para atuar no Hospital. Isso é um reconhecimento do seu brilhante trabalho na saúde", declarou Felipe Maia.

Foram convocados profissionais para os cargos de: analista administrativo hospital; assistente administrativo; assistente social; enfermeiros especialistas em oncologia, terapia intensiva e terapia intensiva pediátrica; farmacêutico; fisioterapeutas especialistas no sistema respiratório e terapia intensiva pediátrica; médicos especialistas em cancerologia clínica, cardiologista, cirurgia geral, clinico médico, ecocardiologia, gastroenterologia, medicina intensiva pediátrica e psiquiatra; nutricionista; técnico em análises clínicas; técnico em enfermagem; técnico em farmácia; técnico em histologia; e técnico em segurança do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário