Pages

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Inicia nesta quarta a entrega de abadás do Carnatal 2016 no Centro de Convenções de Natal

ENTREGA_ABADAS- CARNATAL 26Natal, 29 de novembro de 2016 – Inicia nesta quarta-feira (30), a entrega de abadás no Centro de Convenções de Natal, localizado na Via Costeira. A entrega no Centro de Convenções segue até o dia 3 de dezembro, sempre das 9h às 19h, exceto no sábado (3), que será das 9h às 17h. Para realizar a troca dos abadás, os foliões que compraram na Central do Carnatal, deverão levar seu Vale-abadá e documento oficial com foto. Em caso de troca por terceiros, será necessário levar uma procuração autenticada em cartório e a cópia de um documento oficial com foto do titular da compra.

Os foliões que compraram no site Ingresso Rápido deverão levar para a troca dos abadás o voucher de compra no site impresso e documento oficial com foto. Em caso de troca para terceiros será necessário a apresentação de uma procuração autenticada em cartório e a cópia de um documento oficial com foto do titular da compra.

Especialmente no domingo (4), a entrega dos abadás acontece exclusivamente na bilheteria do Arena das Dunas (localizada na Av. Lima e Silva), a partir das 11h. que será das 9h às 17h. No domingo (4) a entrega acontecerá

Nenhum comentário:

Postar um comentário