Pages

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

COMEÇA AMANHÃ MATRÍCULAS DOS APROVADOS DA UFERSA PELO SISU

Prazo prossegue apenas até a próxima segunda, dia 31, nos campi de Mossoró, Angicos e Caraúbas.

Os estudantes que conquistaram uma vaga pelo Sistema de Seleção Unificada – Sisu, na Universidade Federal Rural do Semi-Árido vão poder efetuar a matrícula a partir desta quinta-feira, 27 de fevereiro. O prazo prosseguirá até a próxima segunda-feira, dia 31 de janeiro. As matrículas serão realizadas nos campi aonde o candidato conquistou a vaga: Mossoró, Angicos e Caraúbas.

No ato da matrícula os estudantes deverão apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, do CPF, da certidão de nascimento ou de casamento, do título de eleitor e do comprovante de quitação militar (homens), histórico escolar do ensino médio, original e fotocópia. Duas fotografias 3x4, iguais e recentes.

Após esse prazo, caso ainda existam vagas disponíveis, serão feitas duas outras chamadas para convocação dos candidatos aprovados. Os estudantes que foram selecionados, nesta primeira chamada, em sua primeira opção de inscrição não serão convocados nas chamadas posteriores — nem mesmo aqueles que não fizeram a matrícula.

Ao fim das três chamadas, caso ainda haja vagas, as instituições convocarão os candidatos a partir da lista de espera gerada pelo sistema. O calendário pode ser consultado na página do Sisu na internet.

Os candidatos que não foram selecionados nesta primeira chamada têm ainda diversas oportunidades de ingresso no ensino superior ainda neste semestre. Devem ficar muito atentos ao calendário do Sisu, porque ainda podem ser convocados nas duas chamadas posteriores, nos dias 4 e 13 de fevereiro.

Ao final das chamadas, os estudantes ainda não selecionados também poderão manifestar interesse em participar da lista de espera que poderá ser utilizada pelas instituições para convocação dos candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário