Pages

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PREFEITO BOBOCA VISITA SERVIÇOS DA ADUTORA DE CARNAÚBA DOS DANTAS

O prefeito Alexandre Boboca (PP) de Carnaúba dos Dantas visitou  nesta terça (25) as obras da maior obra de engenharia da história do município, o Sistema Adutor Parelhas/Carnaúba dos Dantas.

Conversando com cada um dos funcionários da empresa A. Gaspar S/A (empreiteira responsável pela execução do empreendimento), Boboca foi informado que a obra segue normalmente e se transcorrer dessa forma até o final do ano a adutora será concluída.

A adutora é um sonho antigo dos Carnaubenses, muito se lutou para viabilizá-la, mas foi na gestão do ex-governador Iberê Ferreira, após incansável luta do prefeito Boboca, que, finalmente foi empenhada (o mais difícil), liberada recursos, iniciada e, agora tocada pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Na sua última viagem a Brasília, o prefeito teve com João Maia (PR) e o mesmo disse lutar, juntamente com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e o Secretário de Recursos Hídricos Robinson Faria, perante o governo federal (que é quem libera os recursos) para que não falte dinheiro para essa fundamental obra.

Assessoria Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário