Pages

domingo, 30 de janeiro de 2011

GESTÃO IMPLANTADA POR DR. BEZERRA NETO EM SÃO VICENTE É DESTAQUE E PREFEITURA NÃO DEVE UM CENTAVO E NINGUÉM

Em São Vicente, município potiguar localizado na região Seridó, a forma de gestão adotada pelo prefeito Francisco Bezerra Neto (PSB) vem sendo destaque, principalmente por sua honestidade e competência a frente do Poder Executivo... Dr. Bezerra é um administrador bem sucedido, que dedica o mandato eletivo ao planejamento da cidade e ao estudo das ferramentas para tornar real um plano de gestão e zelar pelos interesses da comunidade, e tem demonstrado seriedade e cuidado em conduzir seu trabalho à frente da administração pública municipal.

E mesmo com o choque de gestão, devido ter assumido Prefeitura com várias dívidas das gestões passadas e em meio a uma forte crise financeira internacional, além de constantes quedas nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), Dr. Bezerra realizou um brilhante trabalho, conduzindo bem a economia do município. Depois de diversas medidas impopulares de redução de gastos, como corte no número de cargos comissionados e gratificações, a realidade do município é considerada uma das melhores do Estado, se comparado com outros municípios.

Atualmente São Vicente vivencia um momento único, onde os funcionários dispõem de uma instituição que preza pela qualidade da atuação administrativa no município, e ainda para dar suporte aos profissionais na defesa de seus direitos. Lá, funcionários e fornecedores são pagos rigorosamente em dia. A prefeitura não deve um centavo a ninguém, e ainda tem dinheiro em caixa. Os únicos débitos são os precatórios deixados pelos prefeitos anteriores, mas o pagamento do parcelamento vem sendo efetuado em dia.

O prefeito vem sendo o agente principal para o pleno desenvolvimento da cidade, através de um modelo de gestão voltado para o progresso e o crescimento do município.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário