Pages

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

EMPARN PREVÊ DIMINUIÇÃO DAS CHUVAS NAS PRÓXIMAS 24 HORAS

No entanto, Zona de Convergência Intertropical ainda traz muitas nuvens e pancadas de chuvas para todas as regiões do estado.

As fortes chuvas registradas na capital e no interior do estado nos últimos dias deverão apresentar diminuição durante as próximas 24 horas. No entanto, segundo a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), a condição de céu parcialmente nublado deverá predominar em todas as regiões.

A Emparn alerta ainda que podem ocorrer pancadas de chuvas em todas as regiões do estado, em virtude das instabilidades provocadas pela presença da Zona de Convergência Intertropical.

Em Natal, deve fazer sol o dia todo. Pancadas de chuvas devem ocorrer no período da noite. Na capital potiguar, a temperatura máxima estimada para esta quarta-feira (26) não passa dos 28ºC. A mínima chega a 24ºC.

Já em Mossoró, na região Oeste, as temperaturas variam entre os 25ºC e os 35ºC. Em Martins, na região serrana, os termômetros devem cair ainda mais, com mínima de 21ºC e máxima de 32ºC.

Todos os dias, você pode conferir a previsão do tempo para as principais cidades do estado acessando nosso canal de Serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário