Pages

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

JOÃO MAIA REIVINDICA POSSE DE ASSIS OLIVEIRA NA CÂMARA DE NATAL

Presidente do PR apelou para que Edivan Martins e Henrique Alves respeitem coligação, o que garante posse de Assis Oliveira.

O presidente estadual do Partido da República, deputado federal João Maia, fez um apelo ao presidente da Câmara Municipal do Natal, vereador Edivan Martins (PV), no sentido de que o poder Legislativo Municipal convoque os suplentes de vereadores mais votados da coligação, e não dos partidos, para as vagas deixadas por Paulo Wagner (PV) e Hermano Morais (PMDB).

"Edivan, peço a você, que considero uma pessoa de bem, que respeite a coligação que o PR fez com o PV em 2008 e 2010, que resultou na eleição da prefeita de Natal, de vereadores, de um deputado federal e de um senador para o PV", solicitou via Twitter.

Em seguida, o deputado foi mais incisivo nas declarações postadas no microblog. "Em nome da solidariedade e da confiança na aliança política, reivindico como presidente de um partido aliado, que você acate a legítima reivindicação para a posse de Assis Oliveira", cobrou.

O ex-vereador Assis Oliveira (PR) é o primeiro suplente da coligação e disputa com Dinarte Cruz (PV) o assento deixado por Paulo Wagner, eleito deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário