Pages

domingo, 30 de janeiro de 2011

PMDB INDICA HERMANO MORAIS PARA 1º SECRETÁRIO DA ASSEMBLEIA

Decisão foi da bancada peemedebista em reunião com o presidente estadual da legenda, deputado Henrique Eduardo Alves.

A bancada do PMDB na Assembleia Legislativa definiu, em reunião na noite deste domingo (30), que o deputado estadual Hermano Morais é o nome do partido para ocupar a primeira secretaria da nova Mesa Diretora do poder Legislativo.

Nome civil: Hermano da Costa Moraes

Aniversário: 12 / 02 - Profissão: Advogado e bancário

Partido: PMDB - Posição política: Independente

Hermano Morais, de 48 anos, é formado em Direito pela UFRN e possui pós-graduação em Gestão Pública pela mesma instituição de ensino. Bancário, é ex-presidente da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF-RN) e ex-dirigente da Federação Nacional (Fenae) que integra as representações dos bancários nos estados.

Entrou para a política em 1992, quando disputou e venceu as eleições para vereador de Natal. Em 1996, se candidatou a vice-prefeito da capital potiguar, mas não obteve êxito. Em 2000, retornou ao Legislativo municipal. Foi reeleito em 2004 e 2008. Ao longo dos quatro mandatos, teve mais de 100 projetos de leis e cerca de cinco mil requerimentos aprovados e participou de várias comissões parlamentares.

Presidente do Diretório do PMDB em Natal, foi eleito deputado estadual com 35.294 votos. É o nome do PMDB para assumir a primeira secretaria da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, além de ser um dos nomes do PMDB para disputar a Prefeitura de Natal em 2012.

nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário