Pages

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

USO DE TRATOR DE PREFEITURA TEM QUE SER GRATUITO

Época de inverno no nosso abençoado Sertão do Seridó, e o sertanejo sedento e sonhador começa a aragem de seu roçado, esperançoso de uma colheita futura. Na humildade do dia-a-dia esse cidadão nordestino, sofrido pelas ações do tempo, respira o ar da chuva, o cheiro da terra molhada e busca no seu trabalho o sustento de sua família.

Nessa luta incansável pela sobrevivência surgem dificuldades que o nosso homem do campo tem procurado soluções, ajuda e socorro. Mas contrariando a boa intenção do nosso homem do campo, em Carnaúba dos Dantas/RN criou-se uma taxa para o uso de trator no corte de terra: R$ 12,00(Doze reais), cobrado por hora.

Essa prática injusta da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas tem revoltado o nosso bravo homem do campo, pois não dá para entender como a Prefeitura Municipal, mesmo depois de receber um trator novo, conseguido pelo Senador José Agripino, se utiliza desse bem público para ganhar dinheiro, tirando o pouco dinheiro daqueles que muitas vezes não tem.

É revoltante perceber que atitudes gananciosas como essas, criam um problema a mais, que se soma a outros vivenciados pelo nosso homem do campo. O Ministério Público precisa ser acionado, buscando soluções viáveis. O povo não agüenta mais tanta injustiça !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário