Pages

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

EMPARN, DEFESA CIVIL E CORPO DE BOMBEIROS VÃO DIVULGAR O RELATÓRIO CLIMÁTICO PARA O RN, BEM COMO A SITUAÇÃO DOS MUNICÍPIOS ATINGIDOS PELAS CHUVAS.

O Governo do Estado convocou uma coletiva de imprensa, que acontecerá às 15h desta segunda-feira (31) no auditório da Governadoria, para tratar sobre a previsão do tempo no Rio Grande do Norte para os próximos dias. Na oportunidade, representantes da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros vão divulgar um relatório sobre a situação dos municípios atingidos pelas chuvas das últimas semanas.

A coletiva será coordenada pela Assessoria de Comunicação do Social do Governo do RN (ASSECOM-RN) e terá a presença do comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Elizeu Dantas, e do gerente de meteorologista da Emparn, Gilmar Bristot, que vai apresentar informações sobre a Conferência Nacional de Meteorologia, que acontecerá em fevereiro, em Natal.

De acordo com o Governo do Estado, sistematicamente, e diante das possíveis ocorrências que seja registradas, os representantes dessas instituições se reunirão com jornalistas para repassar os dados atualizados e de interesse público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário