Pages

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

DNOCS REALIZA VISTORIA NAS COMPORTAS DO RIO CEARÁ MIRIM, EM EXTREMOZ

ReuniocDNOCS_28012011 (8)  A Prefeitura de Extremoz, Defesa Civil do Município e o Dnocs vistoriaram na manhã da sexta-feira, 28, as comportas de maré do Rio Ceará Mirim, na BR101 norte, comunidade de Estivas em Extremoz.

Participaram da vistoria o presidente da Defesa Civil do Município, Adriano Veras, o representante da Secretaria de Agricultura, Newton Filho, o secretário de Meio Ambiente, Fábio Góis, secretário de Infraestrutura, Carlos Queiroz Júnior, coordenador estadual do Dnocs, José Eduardo Alves e o coordenador técnico de engenharia, João Guilherme de Souza Neto.

De acordo com Adriano Veras, ficou decidido que inicialmente parte das comportas serão abertas na próxima quarta-feira, 02 de fevereiro e no sábado, 05, serão abertas as demais, visto que a barragem de Poço Branco estará realizando a abertura de suas comportas no mesmo dia.

De acordo com o coordenador Estadual do Dnocs, José Eduardo a abertura das comportas da barragem de Poço Branco será aberta antes do previsto para evitar possíveis inundações nos município do Vale do Rio Ceará Mirim. (GC).

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário