Pages

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Hemonorte lança campanha de doação de sangue para o Carnatal “Seu coração no ritmo da alegria – Doe Sangue”

A campanha “Seu coração no ritmo da alegria – Doe Sangue”, tem como objetivo manter diariamente o estoque em torno de 800 a 1.000 bolsas.

O Hemocentro do Rio Grande do Norte lança nesta terça-feira (22), às 18h, na Central do Carnatal, no Natal Shopping, a campanha “Seu coração no ritmo da alegria – Doe Sangue”.

O objetivo é a manutenção diária do estoque em torno de 800 a 1.000 bolsas. O lançamento contará com a presença dos músicos Pedro Luccas, Camila Masiso e os jovens do Projeto Clube 25, que incentiva a doação de sangue entre pessoas de 18 a 25 anos de idade.

A parceria entre a Destaque Promoções e o Hemonorte já existe há 17 anos, buscando equilibrar os estoques de sangue diante de um macro evento da cidade de Natal – o Carnatal, que concentra milhares de pessoas de todo Brasil e visitantes de outros países.

Horários e locais de funcionamento para doação de sangue:

SEDE - Avenida Alexandrino de Alencar, 1.800. Tirol - das 7h às 18h de segunda à sábado.

UNIDADE MÓVEL – Centro, em frente à Catedral Metropolitana - das 8h às 12h30 e das 13h30 às 17h de segunda a sexta-feira.

POSTO DE COLETA ZONA NORTE - Centro Cultural de Natal. Avenida João Medeiros Filho, Potengi - das 8h às 17h de segunda à sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário