Pages

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Governadora recebe Embaixador da Polonia

Visita Embaixador Polônia_Demis Roussos Continuando com Ampliação de Parcerias Internacionais, uma governadora Rosalba Ciarlini recebeu Nesta segunda-feira (28), o Embaixador da Polonia no Brasil, Jacek Junosza Kisielewski.
Na pauta da reunião, Novas Tecnologias e Cultura foram destaques os. O cônsul Honorário e Produtor de cinema, Greg Hajdarowicz, assinalou um Intenção de rodar filmes tendão Como Cenário das Locações o Rio Grande do Norte. "A Intenção Atores trazer e fazer o tempo Primeiro de Hollywood, Como Orlando Bloom, Contando com Equipe de Produção brasileira e com Pós Produção realizada nd Polonia. Quando fazemos hum filme, como Semper Locações Como funcionam UMA vitrine par o turismo, atraindo Visitantes do Mundo todo ", revelou Greg.

Não Âmbito da Educação, PROPOSTAS de Cooperação Entre Universidades polonesas e brasileiras: "já tivemos reunião com uma UMA reitora da Universidade Federal e assinaremos UMA Parceria Próximo Ano nd Krakóvia. NÓS temos UMA boa desconto de Oportunidades parágrafo OS Estudantes e Cientistas Brasileiros ", Disse Jacek Kisielewski.
A governadora exposições parágrafo OS Visitantes como POTENCIALIDADES de Investimentos Que o Rio Grande do Norte oferece. "Estamos oferecendo Incentivos parágrafo OS Investidores, POIs estou Trocando Imposto Por Empregos. O Estado carecia de Estruturas de logística e Infraestrutura, Que estamos conseguindo atraves da Realização do Aeroporto de São Gonçalo, Que JÁ HÁ esperado e Mais Anos de dez. Tambem temos Planos de Ampliação do Porto com Atividade los como embaixadores margens parágrafo ASSIM, Darmos vazão à Nossa Produção de Minérios, frutas e pescado ", explicou Rosalba Ciarlini.
Rosalba destacou como also Pesquisas e Investimentos Que o Governo TEM FEITO no campo das Energias Limpas Como um bis eólica solar. "Temos Muito potencial parágrafo muitas Áreas Diferentes, Como Tecnologia, Educação e Mineração e Nossa meta e trabalhar par firmar Parcerias", Disse.
Tambem participaram da reunião Piotr Maj, Diretor da Sibra Empreendimentos SA; Jadwiga Wisniowska, Responsável Pela Parte Internacional do Grupo Gremi EO Secretario-Chefe do Gabinete Civil, Anselmo Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário