Pages

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fotógrafa é ameaçada por PM durante jogo do América

Policial a empurrou e apontou uma arma para cabeça dela durante uma confusão com torcedores do América no entorno do estádio.

A repórter fotográfica Ana Amaral disse ter sido agredida por policiais militares, durante uma confusão com torcedores do América no entorno do estádio Nazarenão, em Goianinha, nesse domingo (20).
De acordo com Amaral, ela registrava o momento em que um torcedor estava sendo espancado pelos PMs, quando um dos policiais a empurrou para impedir que ela fotografasse os excessos.
A fotógrafa ainda argumentou que estava trabalhando, mas o policial, apontando a arma para a cabeça dela, ordenou que ela parasse de fotografar.
Segundo o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, assim que tomou conhecimento do fato, orientou a fotógrafa para que na terça-feira (22) formalizasse a denúncia no comando geral da PM e na Corregedoria.
E que, se ela tivesse alguma foto que identificasse o acusado, que fornecesse cópias para que fossem juntadas aos autos do processo que será instaurado na terça-feira para apurar as denúncias.
Fonte:Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário