Pages

sábado, 26 de novembro de 2011

Carnaúba dos Dantas - Oposição de Carnaúba dos Dantas ainda não definiu quem vai ser o seu candidato a prefeito


Estamos há menos de um ano das eleições municipais do próximo ano e a pouco mais de sete meses das convenções que escolherão os respectivos candidatos aos cargos de prefeito, vice prefeito e vereadores. 

Chama-nos a atenção que praticamente todas as cidades do Rio Grande do Norte já definiram os pré candidatos a prefeito, sejam pela situação ou oposição.

Em Carnaúba dos Dantas, apenas a situação já definiu pelo nome do atual vice prefeito Dr. Sergio Eduardo Medeiros de Oliveira, como pré candidato a prefeito, apoiado pelo atual prefeito Alexandre Dantas de Medeiros e o seu  grupo político.

Mas, enquanto à oposição de Carnaúba dos Dantas? Quem será o candidato a prefeito? Uns falam em Valdenor, outros dizem ser Tida; alguns falam em surpresa e até colocam o nome de Leonardo Rolim, que nestes dias esteve na cidade e é casado com uma Carnaubense. 

Tudo isso é mera especulação. O tempo passa rápido e as indefinições continuam. Na Câmara de Vereadores se ouviu que em dezembro se conhecerá o candidato da oposição. Aguardemos então.
Por Tota de Aristoteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário