Pages

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Francisco Medeiros tem uma longa agenda de compromissos para cumprir hoje e amanhã em Brasília

100_1087-1O Prefeito Municipal, Francisco Assis de Medeiros, está em Brasília para participar de eventos e fazer visitas aos Ministérios, com o intuito de acompanhar projetos e convênios que poderão beneficiar Parelhas em 2012.

A agenda de compromissos começou pela manhã, quando Francisco Medeiros esteve na casa do Deputado João Maia para tomar um café, acompanhado por Rogério, Prefeito de Serra Negra do Norte; Júlio Laurentino, Prefeito de Tenente Laurentino e Sinval Salomão, Prefeito de Florânea.

Ainda hoje, 30 de novembro às 11H00MIN, participa de Mobilização em defesa da Divisão dos Royalties do Petróleo do Pré-sal, no Salão Verde da Câmara dos Deputados. A mobilização também envolve a votação da PEC 29 - A Proposta de Emenda Constitucional que prevê, entre outros pontos, a aplicação de no mínimo 12% do orçamento dos Governos na saúde. Votada em 2000, a PEC 29 está na Câmara Federal para ser aprovada desde então.

Durante à tarde, Francisco irá ao Ministério da Saúde, acompanhado pela Deputada Federal Fátima Bezerra. O motivo da visita é a articulação de melhorias para o Hospital Dr. José Augusto Dantas.

Amanhã, dia 1° de Dezembro, o Prefeito de Parelhas Participa de uma Audiência, que está marcada para as 9H00MIN, na Presidência da República, também com a Deputada Fátima. A pauta envolve convênios e liberação de recursos para o Município de Parelhas em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário