Pages

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Governadora/RN participa de primeira missa do dia de Nossa Senhora da Apresentação

IMG_0155A governadora Rosalba Ciarlini integrou a multidão se espalhou na madrugada desta segunda-feira (21), pela Pedra do Rosário, em Natal, para a celebração da primeira missa do dia dedicado à padroeira da capital do Estado, Nossa Senhora da Apresentação.

“Fui ensinada desde pequena que o caminho da paz e da felicidade passa pelo caminho da fé. Por isso estou aqui hoje, unida com o povo nesta festa, para louvar a santa padroeira de Natal, Nossa Senhora da Apresentação e sei que ela trará muitas bênçãos para todo o nosso estado", disse Rosalba Ciarlini.

A missa foi presidida pelo Padre Dalmário Barbalho e co-celebrada pelo pároco da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação, Agnelo  Dantas Barreto. A celebração marcou o encerramento de uma festa que já dura 258 anos, desde que a imagem da santa foi encontrada por pescadores no rio Potengi.

Ao longo desta segunda-feira a programação de louvor à Nossa Senhora da Apresentação prossegue com mais celebrações, com Missa solene, na Catedral Metropolitana logo mais às 10h - presidida pelo arcebispo Dom Matias Patrício e Missa campal, na Catedral Metropolitana, com a chegada da imagem de Nossa Senhora da Apresentação presidida pelo arcebispo, às 17h - Dom Matias Patrício

Nenhum comentário:

Postar um comentário