Pages

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Maldade: Jovens Ateiam fogo em filhote de cachorro por diversão e filmam tudo


Três jovens decidiram se divertir com um indefeso cãozinho encharcado ele com um liquido inflamável, tacando fogo e depois deixando ele morrer queimando e para ficar mais divertido, eles filmaram e postaram na internet. No vídeo a gente pode ver o animal chorando de medo antes mesmo de eles jogarem o produto sobre ele e tacarem fogo, logo após o animal em chamas sai correndo desesperado, grunhindo de dor, tentando se livrar do fogo enquanto os jovens correm atrás filmando e assim segue até que o choro vai parando aos poucos e a morte toma conta do animal em um local sem saída e os garotos ficam rindo como se isso fosse a coisa mais legal e engraçada do mundo. Se alguém souber alguma informação sobre o vídeo, como por exemplo a data de gravação, língua falada… qualquer coisa ajuda no processo de identificação.
“A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados.” Mahatma Gandhi

Atenção: O vídeo realmente é MUITO FORTE. Retire todas as crianças do local.



Eu acredito que temos como achar essas “pessoas” e tomo com base os vídeos da garota que jogava os filhotes no rio e os caras que atiraram um cão da laje no Egito, que circularam ano passado, chocaram o mundo e todos foram punidos.
OBS: Se você parar e prestar a devida atenção no vídeo, verá que o facto não é o ocorrido aqui no Brasil em Porto Alegre Assinem a petição contra a violência com os animais: PETIÇÃO       Fonte: util e futil

Nenhum comentário:

Postar um comentário