Pages

sábado, 19 de novembro de 2011

Deputado e governadora são agraciados com a comenda do Mérito Judiciário Militar

Discutir e analisar a atuação do poder público na proteção do meio ambiente. Este é o objetivo do VII Encontro da Justiça Militar e o Combate à Degradação Ambiental- Meio Ambiente e Energias Renováveis- O Novo Código Florestal. O evento ocorre até o sábado (19), no Hotel Vila do Mar.
Na solenidade de abertura realizada na sexta-feira (18), foi entregue a comenda Ordem do Mérito Judiciário Militar àqueles que desenvolveram trabalho de destaque na sociedade. O deputado federal Felipe Maia, a governadora Rosalba Ciarlini, o secretário chefe do Gabinete Civil da prefeitura do Natal, kalazans Bezerra e a juíza Lena Rocha foram os homenageados da noite.

O deputado Felipe Maia agradeceu a homenagem ao idealizador do evento, juiz Jarbas Bezerra. “Fico muito honrado em receber a comenda, pois é o reconhecimento do trabalho que venho desenvolvendo na Câmara em favor do Rio Grande do Norte”, comentou.
O Encontro tem como público-alvo profissionais da área, estudantes e militares. Na programação, palestras e mesas redondas com nomes renomados do meio jurídico ambiental e a participação dos ministros José Augusto Delgado (Supremo Tribunal de Justiça) e Carlos Alberto Marques Soares (Supremo Tribunal Militar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário