Pages

domingo, 20 de novembro de 2011

Jovens jogadores de Carnaúba dos Dantas chamam a atenção do coordenador das categorias de base do ABC de Natal

O Departamento de Categorias de Base do ABC de Natal esteve em Caicó no último feriado de 15 de novembro. O objetivo do Mais Querido em terras do Seridó foi de buscar novos talentos para compor as equipes alvinegras.

A seleção dos atletas ocorreu na forma de um torneio, que foi realizado no estádio Marizão. Durante todo o dia, Fred Menezes, vice-presidente de esporte amador, Didi Duarte, coordenador das categorias de base, Gilmar Oliveira e Tostão, treinadores, e Leonardo Queiroz, supervisor, estiveram em busca de garotos nascidos entre 1994 e 1997.

A prefeitura de Carnaúba dos Dantas, através do setor de esporte, enviou duas equipes: Sub 15 e Sub 17.

Pela parte da manhã a Equipe Sub-15 de Carnaúba dos Dantas ficou em 2º lugar no torneio, perdendo nos pênaltis para o PSV de Caicó. Ambas as equipes foram convidadas a participar de um torneio na sede do ABC em meados de março de 2012.

Já na parte da tarde a Equipe Sub-17 de Carnaúba dos Dantas sagrou-se campeã ao derrotar nos pênaltis a equipe da Cidade de Cruzeta. As equipes finalistas foram convidadas a participar de um torneio na sede do ABC em meados de março de 2012.

Segundo Pepeto, que acompanhou a delegação de Carnaúba dos Dantas, Didi Duarte ficou impressionado com a quantidade de jovens jogadores de Carnaúba com potencial e adiantou: "O prefeito de vocês está de parabéns pelo apoio ao esporte de lá, especialmente ás categorias de base" colocou o coordenador das categorias de base do ABC Futebol Clube.

Por Tota de Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário