Pages

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Walter Alves se reúne com o secretário de turismo Ramzi Elali

O deputado Walter Alves recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, na manhã de hoje (22) o secretário de turismo do RN, Ramzi Elali que estava acompanhado de entidades do setor, eles foram pedir ao deputado para que seja incluída emenda no orçamento estadual de 2012, o valor de 5 milhões para o turismo do Estado. “É importante, pois, os investimentos no setor de turismo tem retorno imediato na economia local. Um exemplo é a atual mídia do Governo estadual em nível nacional, já dá para perceber os resultados, a ocupação do setor hoteleiro está bem melhor se comparada ao mesmo período do ano passado. Estamos hoje aqui para pedir apoio dos deputados para essa emenda, nosso intuito é divulgar o RN no exterior ”, afirmou Ramzi.

Walter afirmou que vai se empenhar para colocar esse recurso no orçamento, por entender que o turismo é uma das principais atividades da capital e que agrega 52 atividades diretamente.

Acompanharam o secretário Ramizi Elali, o presidente da ABIH, Habib Chalita, presidente da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomercio George Gosson, o pres. da ABEOC, Bruno Melo e o presidente do Convention Bureau, George Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário