Pages

quarta-feira, 21 de março de 2012

Câmara de vereadores de Jardim do Seridó aprova CPI para apurar irregularidades na administração municipal

20032012(001)

Os vereadores de Jardim do Seridó aprovaram na última seção ocorrida nesta terça-feira (20), uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar denúncia na administração municipal. Segundo a denúncia o funcionário efetivo Arthur Medeiros Morais lotado na Secretaria de Infra Estrutura, mais que está cedido na Secretaria de Finanças, passou o ano de 2011 e os primeiros meses de 2012 recebendo seu salário, mais com um detalhe, sem dar expediente.

O secretário de administração João Eudes juntamente com o secretario de Finanças Marivaldo Medeiros estiveram participando de uma seção após solicitação dos vereadores para ouvir as explicações de cada secretário sobre o caso.

A documentação relativa à denúncia já foi enviada para câmara que após criar a comissão de CPI, formada pelos edis Iron Júnior, Geralda Sampaio e José Justino Neto irá analisar os documentos e remetê-los para a apreciação do Ministério Público em Jardim do Seridó.

Os três vereadores têm um prazo de 120 dias podendo ser prorrogado, porém os mesmos prometem concluir a CPI em 15 dias.    Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário