Pages

sábado, 17 de março de 2012

Governadora prestigia inauguração de praça e anuncia estrada, ensino médio e adutora em Mossoró

Inauguração da Praça do Jucuri Mossoró Foto Carlos Costa (8) A governadora Rosalba Ciarlini prestigiou na noite desta sexta-feira (16) a inauguração de uma praça pública, construída pela Prefeitura de Mossoró, na localidade rural de Jucuri. Rosalba fez questão de acompanhar a prefeita Fafá Rosado no ato inaugural e disse que a obra representa a concretização de um sonho da comunidade.
Durante a solenidade, a Governadora anunciou que o projeto relacionado à Estrada do Cajueiro será implantado ainda este ano. Ela não determinou prazos, já que o projeto está em análise do Ministério dos Transportes. “Prefiro não falar em prazos, mas a Estrada do Cajueiro vai sair. Já estamos conversando com o Ministério dos Transportes, com jazidas sendo localizadas e projetos em conclusão para começarmos a Estrada do Cajueiro”, afirmou.

Ainda sobre anúncios de benefícios para a localidade rural de Jucuri, a governadora Rosalba Ciarlini afirmou que a Secretaria de Estado da Educação está concluindo o processo de instalação do ensino médio no local. “É um anúncio que não será para depois. Será ainda este ano. Vamos implantar o ensino médio aqui para que os alunos possam estudar mais perto de suas casas”, disse.
A Governadora também anunciou que no segundo semestre irá resolver um grave problema enfrentado pela população residente no Jucuri: “Vamos começar a construção de uma adutora para resolver, de uma vez por todas, o problema da falta d’água”, afirmou Rosalba.
A prefeita Fafá Rosado agradeceu a presença da governadora Rosalba Ciarlini. “Ficamos felizes com a presença da governadora, que veio participar desta solenidade. A praça, Governadora, realmente era um sonho da comunidade. É um equipamento que dispõe de área de lazer, área de ginástica para idosos e espaço para jogos”, disse Fafá Rosado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário