Pages

segunda-feira, 26 de março de 2012

Nana Medeiros poderá disputar a prefeitura de Carnaúba dos Dantas

Nana de PauloAo que tudo indica a vereadora do PSD Nana Medeiros, poderá disputar a prefeitura da TERRA DA MÚSICA como vice ao lado do médico Sérgio Eduardo, principal candidato a prefeito pela situação governista.

Nana é filha do ex prefeito Paulo Medeiros, participou da última campanha para vereadora pelo PP partido que tinha o atual prefeito Alexandre Dantas (Boboca), mas por motivos superiores a candidata fez uma campanha cautelosa, pois, pertencia a um partido, mas tinha a simpatia dos eleitores do PMDB que era oposição ao atual candidato (Boboca).

Para disputa eleitoral desse ano Nana está filiada ao PSD partido que tem como presidente o atual prefeito Alexandre (Boboca) e o partido ainda conta com os vereadores: Pepeto, Lonzinho, o atual presidente da câmara o vereador Fábio Ronan (Fabinho) e o ex vereador eleito pelo DEM Marfran que colocou o nome na mídia para uma possível pré candidatura a vice.

Para o nome da vereadora Nana se consolidar como a vice de Dr. Sérgio, vai depender de vários aspectos políticos dentre eles está a aceitação do eleitorado governista e aprovação do grupo de Alexandre (Boboca) já que o mesmo está encarregado dessa tarefa perante o eleitorado que o elegeu na campanha anterior.

Por blogdototinha e-mail

12 comentários:

  1. Voto de olho fechado, é a unica vereadora que promete e cumpre. Tenho orgulho de ser sua amiga e eleitora. BOA SORTE VC MERECE

    ResponderExcluir
  2. É uma pena não termos ninguém para ser oposição. Lastimável ao que chegamos, a cidade vai ser entregue a Dr. Sérgio que também não tá nem aí com nossos problemas. Precisamos de gente honesta de verdade e com cara nova no cenário político da oposição carnaubense porque esses que estão aí já são conhecidos e todos são farinha do mesmo saco. Votar no candidato de Zeca é apenas alimentar a vida pessoal dele, ou seja, em cada campanha ele vai continuar vendendo sua boiada e tá preocupado é com ele e não com o nosso PMDB.

    ResponderExcluir
  3. Nana é uma vereadora exemplar, uma mulher de muito conhecimento na área de administração que adquiriu com seu pai Paulo Medeiros que foi o melhor prefeito que Carnaúba já teve e foi o pai da pobreza.

    ResponderExcluir
  4. sei nao o prefeito ainda nao achou a chave do cofre onde tem cuadado o nome do vice mais e um bom nome

    ResponderExcluir
  5. nessa campanha não vamos falar em maioria porque acho que nem candidato o PMDB vai ter, a peia vai ser grande e o bacurau acho que vai caber num fusquinha. Dr Sérgio prefeito um homem muito honesto e que sabe governar.

    ResponderExcluir
  6. Depois de ser vice do Doutor queremos Nana Prefeita em 2016 porque ela é jovem e muita competente.

    ResponderExcluir
  7. boa noite alex e dificil falar sobre politica em carnauba pois quem estar no poder e quem ganha e se temos que votar em alguem de fora que o vice seja uma pessoa que possamos confiar como nana pois nao creio que dr.sergio va ser um prefeito presente temos que ter uma pessoa de suporte para as necessidades diarias alexandre deveria pensar melhor e apoiar alguem de casa nomes nao lhe faltam.

    ResponderExcluir
  8. Dr. Sérgio vai ser o prefeito das aguas e da saúde porque vamos ter médico todo dia e ele vai trazer a adutora.

    ResponderExcluir
  9. Nana preciza ter calma que seu momento de ser prefeita vai chegar seja vice do Doutor em 2012 e 2016 e seja nossa prefeita apartir de 2020.

    ResponderExcluir
  10. Nana é a vice dos sonhos de qualquer candidato a prefeito porque a mulher é guerreira, tem carisma, ajuda muito aos mais carentes independentemente de campanha. Dr, Sérgio vai ter uma otima companheira de chapa.

    ResponderExcluir
  11. Agora siiiiiiiiiiiim.
    Voto neles e voto com gosto. Agora se o vice for Marfran eu tô fora.

    Nana neles. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Nana vice ela merece porque todos os dias vejo gente pedindo ajuda a ela e saindo de sua casa com alguma coisa e presenciei nesta semana uma senhora que recebeu 100 reais pra comprar medidcamento e isso ela faz todo tempo sem ser campanha. Nana agora pra vice e depois prefeita.

    ResponderExcluir