Pages

segunda-feira, 26 de março de 2012

OBRAS DA CRECHE MODELO ESTÃO AVANÇADAS EM JARDIM DO SERIDÓ


 As obras da Creche Modelo, em Jardim do Seridó, estão em ritmo acelerado. Os serviços começaram no final do ano passado e, em pouco tempo, já foi feito alicerce e as colunas foram levantadas. Com isso, a expectativa é que em breve mais uma obra do Governo Municipal já esteja a disposição da população Jardinense.

A Creche Modelo segue as normas estabelecidas pelo Governo Federal, as quais primam pela acessibilidade, ambiente lúdico, segurança, higiene dentre outras características contidas em seu projeto básico.

Orçada em R$1.173.991,00 (um milhão, cento e setenta e três mil, novecentos e noventa e um reais) a nova creche terá área construída de 1.118,48m² (mil, cento e dezoito metros quadrados e quarenta e oito centímetros). A responsável pela obra é a empresa Japar Construções e Serviços LTDA.

“Estamos felizes com o andamento da obra. Em pouco tempo muita coisa já foi feita e, com certeza, em poucos meses já teremos a Creche Modelo servindo a população Jardinense. Se levarmos em consideração a realidade que vivíamos no tocante a investimentos na educação, podemo-nos orgulhar dessa grande obra que Jardim do Seridó está ganhando”, disse Pe. Jocimar Dantas.
Assessoria Jardim do Serido

Nenhum comentário:

Postar um comentário