Pages

sexta-feira, 30 de março de 2012

Henrique Eduardo diz que PMDB por inteiro apoia o governo Rosalba Ciarlini

Prefeitos com Henrique e Gov Rosalba fot Ivanizio Ramos 2Na noite desta quinta-feira (29), a governadora Rosalba Ciarlini recebeu no Centro Administrativo, na Governadoria, prefeitos de 16 municípios do Rio Grande do Norte e mais três deputados estaduais, todos do PMDB. O encontro foi intermediado pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves e teve o objetivo de fortalecer o apoio do partido a atual gestão estadual.

Henrique Eduardo Alves, ao apresentar os prefeitos à governadora Rosalba Ciarlini, lembrou que o ministro Garibaldi Alves já era aliado e que agora o partido vem por inteiro para o projeto do atual governo. "Estes prefeitos não votaram em Rosalba. Mas agora participam do projeto do governo. Estamos por inteiro, sem querer nada em troca, somente respeito", disse o deputado repetindo o que afirmou na Câmara dos Deputados, em pronunciamento na noite de quarta-feira (28): "O partido não faz toma lá, dá cá".

Para a governadora Rosalba Ciarlini a reunião administrativa e política é essencial. "É importante para que nós possamos trabalhar de mãos dadas e, independente de qualquer questão, trabalhar em conjunto para engrandecer ainda mais o Rio Grande do Norte", disse.

O deputado federal, Henrique Eduardo Alves, disse que o encontro da bancada do PMDB com a governadora foi resultado do respeito político entre os dois poderes. "Para governar bem o executivo deve ter uma relação muito próxima e boa com o legislativo. Nenhum dos dois consegue realizar um trabalho satisfatório se não houver uma aliança respeitosa, clara e com boa interação. O PMDB é um parceiro e está acompanhando a governadora", declarou Henrique Eduardo.

Participaram da reunião o secretário Extraordinário de Relações Institucionais, Esdras Alves, prefeitos Iliene Maria, de Água Nova; Marília Dias, Macaíba; Flávio Veras, Macau; José de Nicodemo, de Rafael Fernandes; Maria Aparecida, de Ruy Barbosa; José Andrade Dantas, de São Bento do Trairi; Kerginaldo Medeiros de Araújo , de Senador Elói de Souza; Jessé Gomes da Silva, de Serra Caiada; Francisco Edson Barbosa, de Caiçara do Rio do Vento; Cláudio Marques de Macedo, de Coronel Ezequiel; Fabiano Henrique, de Serrinha; Pedro Augusto, de Passa e Fica; Maria Eliete, de Montanhas; Francisco das Chagas, de Pilões; Maria Elce , de Major Sales, e os deputados estaduais Poti Júnior, Hermano Morais e Gustavo Fernandes. Além deles, os prefeitos de Lajes e Alto do Rodrigues não puderam comparecer a reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário