Pages

segunda-feira, 26 de março de 2012

“SOU PRÉ-CANDIDATO A VICE-PREFEITO” DIZ VEREADOR MARFRAN EM ENTREVISTA

Vereador Marfran e Vice Sérgio Eduardo

Reforçado pelo seu trabalho, e pelo apoio das pessoas da comunidade, Marfran que foi o segundo vereador mais votado nas duas últimas eleições municipais, enquanto pré-candidato, avalia sua grande possibilidade de ser o par perfeito, aglutinando forças e apoios importantes, para o futuro do grupo político do qual é fiel batalhador.

Em conversa com o atuante vereador Marfran Medeiros – PSD, o mesmo mostrou sua vontade em disputar nas próximas eleições de outubro de 2012, o posto de vice-prefeito do atual sistema, ao lado de Dr. Sérgio Eduardo – PSB.

“Desde já, reafirmo que sou pré-candidato a vice-prefeito, é a minha vontade, e também daqueles que me confiaram centenas de votos por duas vezes. Tenho um projeto político-administrativo para o município, e humildemente lutarei para concretizar este projeto”, diz Marfran Medeiros.

Fonte: Jornal Carnaúba Notícias

9 comentários:

  1. Carnaúba está de parabens pelos excelentes nomes que temos para disputar a prefeitura, homens muito honestos e competentes e que sabem administrar como ninguem. Com Dr. Sérgio Carnaúba viverá um novo tempo na área da saúde.

    ResponderExcluir
  2. Essa eleição vai ser moleza porque do lado que Zeca ficar perde. Boboca foi um bom prefeito mais Dr. Sérgio vai ainda melhor porque espero que ele consiga a adutora e melhore a nossa saude com médico 24h por dia.

    ResponderExcluir
  3. mais o lado de zeca vai ter candidato ele disse na radio que ia ser um filho da terra desse ser minhoca

    ResponderExcluir
  4. Hoje a maio lideransa de carnauba é boboca e quem ele apoia ganha

    ResponderExcluir
  5. Dr. Sérgio vai ser o melhor prefeito que Carnauba ja viu e o vice pode ser qualquer um, a vitoria é nossa mais pra num ter briga podia nessa campanha o vice ser Marfram e na reeleição de 2012 o vice do doutor pode ser Nana pra depois ela ser a nossa primeira prefeita mulher em 2020.

    ResponderExcluir
  6. Nosso grupo está unido e coeso e pra continuar nesse embalo devemos fazer um acordo em que o vice de Dr. Sergio seja um nessa campanha e o outro em 2016 e daí é só combinar que vai ser primeiro se Nana ou Marfram.

    ResponderExcluir
  7. Quero alertar que do lado que a BOBOCOLÂNDIA (Prefeitura) ficar ganha, sempre foi assim e assim será, se a Bobocolândia ficar com Dr. Sergio ele ganha mais se escolher outro candidato o Dr. pode se conformar que é derrota na certa.

    ResponderExcluir
  8. Eu aposto a Bobocolândia contra o resto quem ela quizer vai ser o prefeito ou Zeca ou o Doutor afinal de contas é a Bobocolândia que tem a bunfunfa pra gastar na hora H.

    ResponderExcluir