Pages

sexta-feira, 23 de março de 2012

Governadora Rosalba Ciarlini confere ações na Região Central do RN‏

Assembleia cidadã visita da governadora fot Ivanizio Ramos 7Finalizando a ampla agenda desta quinta-feira (22), a governadora Rosalba Ciarlini foi à cidade de Santana Do Matos, região Central do Estado, para visitar as obras da ponte sobre o rio Alecrim e conferir os atendimentos do programa Assembleia Cidadã.

O Governo do RN, participa do Assembleia Cidadã através da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (Sejuc) com o Itep, e da a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) com o Proerd. As ações foram realizadas no Ginásio David Azevedo de Araújo e na Escola Estadual Aristófanes Fernandes.

“O presidente da nossa Assembleia Legislativa não pôde estar aqui hoje, pois está em missão no exterior a serviço do Governo do RN, mas a população pode perceber que nosso trabalho não para”, disse a governadora Rosalba Ciarlini.

De acordo com Josely Gomes, consultora técnica, os números de atendimento na cidade devem superar a expectativa dos organizadores. “Com base no grande movimento que tivemos ontem, e no público que já compareceu de manhã até agora, é certo que ultrapassaremos os 12 mil atendimentos nos diversos serviços oferecidos”, disse.

Acompanhada do diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Demétrio Torres, a governadora Rosalba Ciarlini seguiu para as obras da ponte sobre o rio Alecrim.
“Foi feita uma estrada, mas não foi executada a ponte, o que acontecia no período de chuvas é que a população ficava isolada. Com a execução da ponte, haverá um acesso à BR 304, o que ligará Santana do Matos à Região Seridó”, explicou Demétrio Torres.
De acordo com Rosalba Ciarlini, a ponte deverá levar o nome do político Aristófanes Fernandes. “É uma justa homenagem a um homem que tanto fez pela cidade de Santana do Matos”, disse a governadora.
Também acompanharam a visita Rodrigo Fernandes, secretário de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (Seara); Betinho Rosado, secretário de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape) e Esdras Alves, da Secretaria Extraordinária de Relações Institucionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário