Pages

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Carnaúba dos Dantas - VALDENOR FAZ CAMINHADA E PALESTRA NO CONJUNTO JOÃO HENRIQUE

DSC02481DSC02507O desejo de MUDANÇA estava estampado no rosto dos moradores do Conjunto João Henrique Dantas na noite de ontem (28), quando o candidato a Prefeito Valdenor, acompanhado da comitiva de vereadores que compõem a Coligação “Acredita Carnaúba”, tomaram conta das ruas da localidade, numa caminhada onde os candidatos puderam conversar, abraçar, ouvir, ver e sentir na pele a realidade daquele lugar.

Ao final, em frente à praça existente no Conjunto, os candidatos se reuniram para realizar uma palestra, onde todos os problemas existentes no local foram abordados e as soluções foram apresentadas e debatidas junto à população. O povo do Conjunto João Henrique anseia pelo dia em que os serviços de saneamento básico, tão prometidos pela atual gestão, de fato se farão presentes na comunidade. O mais curioso era a existência de placas que anunciavam o início das obras da rede de esgoto e também do sistema de abastecimento de água, mas que até a presente data não tiveram início. Valdenor garantiu que, eleito prefeito, o saneamento básico será prioridade na sua gestão, até por configurar-se em um problema de saúde pública, que, sem dúvidas, será um dos pilares da nova administração municipal, a partir de 2013.

O povo ouviu atento a todas as propostas e deixou claro que Valdenor era o verdadeiro caminho da mudança. A palestra, que foi programada para ser um pequeno evento da comunidade, acabou virando uma grande festa, que atraiu moradores de todos os recantos de Carnaúba dos Dantas.

Assessoria

2 comentários:

  1. oxente cade o seu vice valdenor ,nao veio nao ??????? sim e porque ele mora longe ,mais tem que ta com o vice Valdenor ,alias muita gente de carnauba nao sabe nem quem e o tal Roberto ,ao contrario de Dr Sergio que tem como vice Nana , que todo muleque sabe quem e e conhece muito bem......

    ResponderExcluir
  2. Oxente o doutor mora aonde mesmo? há lembrei num é aqui não,só falta dizer que o doutor mora em carnaúba.

    ResponderExcluir