Pages

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Carnaúba dos Dantas, Wilma de Faria critica o atual governo do estado pela paralisação da adutora e diminuição drástica do Programa do Leite‏

Wilma e Dr. Sérgio

Dr.Sergio discursando
Alexandre discursando
A ex-governadora Wilma de Faria criticou ontem (26), quando da inauguração do Comitê Jovem "40 no Coração" formada em Carnaúba dos Dantas pelos partidos: PSB, PSD, PR, PT, PP e PTB a paralisação pelo atual governo do Sistema Adutor Parelhas/Carnaúba dos Dantas que foi iniciado no governo Wilma/Iberê. Para Wilma, a adutora é uma obra importante para a cidade que tanto sofre com a falta do preciso líquido nas torneiras e a sua paralisação não é justificável, pois os recursos existem e foram garantidos em 2010.

Outra reclamação da ex-governadora foi em relação ao Programa do Leite que foi drasticamente reduzido aos beneficiários de 7 litros para apenas 1 litro por semana, prejudicando as pessoas carentes das cidades e destruindo a cadeia produtiva rural do Rio Grande do Norte.

Wilma lembrou ainda dos inúmeros programas sociais paralisados pelo atual governo e que é motivo de reclamação de todas as cidades do estado por onde ela já passou.

Sobre o candidato de seu partido na cidade, o médico Dr. Sérgio, Wilma disse que o povo saberá reconhecer o trabalho dele na cidade e a união política construída conjuntamente com o prefeito Alexandre Dantas (Boboca) que resultou em avanços significativos para o município.

Assessoria

2 comentários:

  1. e na verdade a Rosalba qe era tao falada na boca do povo do rn ,era bela por fora mas dentro havia os espinhos da rindade esa e pior qe vilma ,porqe vilma foi eleita duas vez e essa tal de Rosalba so foi uma vez mesmo nao ganha outra nao de jeito nenhumm .

    ResponderExcluir
  2. rosalba teve que parar a construção da adutora para pagar o rombo que vilma deixou,ou vocês já esqueceram do tamanho do rombo que vilminha deixou.

    ResponderExcluir