Pages

domingo, 26 de agosto de 2012

Dr. Sérgio e Nana levam multidão as ruas de Carnaúba dos Dantas‏


Coligação "A Força é do Povo" formada em Carnaúba dos Dantas pelos partidos: PSB, PSD, PR, PT, PP e PTB, realizou neste domingo (26) a inauguração do Comitê Jovem "40 no Coração", dando o pontapé inicial na campanha política da comunidade.

O que seria uma pequena programação com carros de som transformou-se numa grande carreata de motos, carros, bicicletas e o povo a pé, com início lá no Monte do Galo e destino em frente ao Comitê Jovem.

Em seguida, e no meio da euforia do povo, usaram a palavra à ex-governadora Vilma de Faria (PSB), prefeito Boboca (PSD), candidata a vice-prefeita Nana (PSD) e o candidato a prefeito Dr. Sérgio (PSB), sob o olhar atento das pessoas, correligionários e dos candidatos ao cargo de vereador.

O que se viu no meio da multidão foi o entusiasmo, a alegria e a surpresa dada a quantidade de pessoas que se aglomeravam na Praça São José.

Amanhã (27), postaremos mais fotos desse grandioso evento.






9 comentários:

  1. Que multidões? Só se for de fantasmas.

    ResponderExcluir
  2. hahaha vao pensando ai ,afinal politica nao se discuti.mais que a guerreira do povo deixou saudades isso ela deixou ,porqer essa rosinha nao dar nem um cha .

    ResponderExcluir
  3. tao desesperados em?isso era no pingo do meio dia seu indiota e mesmo assim o povao nao se contia foi pra rua gritar o nome do baixinho 40 no coraçao ,kkkkkkkkkkkkkkk mais temos um nome pra isso DOR DE COTOVELO.

    ResponderExcluir
  4. Ei, seu IDIOTA, aprenda a escrever primeiro e depois venha dar sua opinião, ok?!?

    ResponderExcluir
  5. Eita que tao se preocupando com modo de escrita,isso ja diz tudo ,kkkkk deixe eu rir mais um pouco kkkkkkkk,agora so uma pergunta ,acho que vai saber a resposta ,quanto e 25 +15 = ????? nao sabe ????? e 40 menino ,voce e ruim de matematica viu melhor ter umas aulinhas viu ...

    ResponderExcluir
  6. Esses idiotas além de babão são burros,voltem para a escola.

    ResponderExcluir
  7. MATEMÁTICOagosto 31, 2012

    em 2000 o 15 ganhou do 25,em 2004 o 15 ganhou do 40,em 2008 o 11 ganhou do 15,porque é que sempre quem ganha é o número menor,ops! cuidado o número 25 é menor que 40.

    ResponderExcluir
  8. Somos babao sim e o que vai dar kkkkkk,vcs tem e inveja kkkk e ruim ficar na lanterna,mas fazer o que o Dr Sergio caiu na graça do povo,kkkk e 40 ,40, 40uiiiiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  9. somos babao e com orgulho e sinal de que tem por quem babar ,ao contrario de outras pessoas que nao tem por quem babar ,ou estou errado , sim vao babar o agora Sao valdenor por certo que zeca ja era ,quem vai babar uma derrota daquelas???????ei agora e 40,ai que ta bao demais,.......

    ResponderExcluir