Pages

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Carnaúba dos Dantas - Dr. Sérgio e Nana realizam no próximo domingo (2) mais uma movimentação política da Coligação "A Força é do Povo"

Será no próximo domingo (2) a realização de mais uma grande mobilização da Coligação "A Força é do Povo", tendo a frente o candidato a prefeito Dr. Sérgio (PSB) e sua vice-prefeita Nana (PSD), prefeito Alexandre Dantas (Boboca), candidatos a vereadores dos partidos: PSB, PSD, PR, PT, PP, lideranças políticas e o povo de Carnaúba dos Dantas.

Segundo Dr. Sérgio, o evento terá início às 19 horas com concentração na Rua José Henrique (próximo ao Paradise Club) saindo em passeata pés no chão, acompanhado de carros, motos e bicicletas pelas ruas da cidade até a Rua José Azevêdo, quando em frente à Biblioteca Pública Donatilla Dantas será realizado grande comício, com a participação efetiva do prefeito Alexandre Dantas (Boboca).

"Convoco desde já o povo de Carnaúba dos Dantas para essa grande festa da democracia" festejou Dr. Sérgio.

2 comentários:

  1. ARROCHA CAROCHAS DE PLANTAO, JA TO QUERENDO QUE CHEGUE LOGO DOMINGO PRA NOS FAZERMOS OUTRA FESTINHA DAQUELAS QUE SO O NOSSO QUERIDO DR . SERGINHO SABE FAZER, PORQUE DO OUTRO LADO TENHO ATE PENA KKKKKKKK NAO DAR NEM UM CHA >VAI SER A MAIOR VITORIA QUE CARNAUBA JA VIU.

    ResponderExcluir
  2. O povo de Carnaúba não precisa de "forasteiro" para governa-lo.

    Valdenor é bem mais experiente e competente, isso já foi provado.

    ResponderExcluir