Pages

domingo, 26 de agosto de 2012

VALDENOR JUNIOR DIZ QUE DR. SÉRGIO AFRONTA OPOSIÇÃO DESREIPETANDO-OS POR REALIZAR MOVIMENTAÇÃO EM FRENTE CASA DO PAI DE VALDENOR “QUERIDO” IM MEMÓRIA

NOTA DE REPÚDIO
clip_image003Em demonstração clara de afronta, o atual Vice-Prefeito, candidato da situação, Sr. Sérgio Eduardo, representante do grupo que se diz responsável pela união das famílias carnaubenses, escolheu a frente da casa do pai de Valdenor Araújo, candidato da oposição, para iniciar a sua caminhada política em 2012. Com o pretexto da inauguração do comitê, que fica no prédio vizinho a casa do saudoso Querido, o candidato insistiu que o carro de apoio que serviria de palanque fosse posicionado necessariamente em frente a casa onde Valdenor viveu sua infância, numa visível demonstração de desrespeito, como comprova a foto abaixo.
Valdenor mostrou-se surpreso com ação do candidato, visto que é de conhecimento da população carnaubense que Dr. Sergio chegou ao município de Carnaúba dos Dantas em 1994, pelas mãos do então Prefeito Valdenor, e o que ele esperava do médico era uma atitude de respeito, como ele mesmo tanto prega. No entanto, é esperado que o candidato leve a campanha para este rumo, pois, como ele não possui suas raízes familiares no nosso município, a saída que resta é provocar e indignar àquelas famílias que, de fato, fizeram parte da criação e fundação do nosso município, como a família do Coronel Quincó, da qual Valdenor e Querido fazem parte.
A família de Querido lamenta e repudia este ato de afronta, pois acredita que a paz e a política devem ser construídas com RESPEITO e DIGNIDADE, e não com provocações aos cidadãos e famílias legitimamente carnaubenses.
 

VALDENÔR EUCLIDES DE ARAÚJO JÚNIOR

Neto de Querido e porta-voz da família Araújo

Assessoria



12 comentários:

  1. analista politicoagosto 27, 2012

    mais so era o que faltava tem nada a ver se o comite e ali e infelismente a casa de valdenor e vizinho a festa tinha que ser feita ali eu estava presente dr sergio tem nada a ver com isso quem mandou colocar o carro ali que eu vi e sem intençao nenhuma foi prea porque eles estao ali pra fazer um trabalho agora se ja estao desesperados querendo cria mentiras imagine no dia do comisio

    ResponderExcluir
  2. Realmente tudo na politica é passageiro e o povo esquece, quem lembra que a 12 anos atrás tentaram invadir a casa de Valdenor? e que sua familia e amigos estavam todos lá dentro e os amigos evitaram a invasão. Existiu afronta maior que essa? infelismente isso tudo faz parte da vida de quem entra na politica, se não quer passar por isso saia da vida politica.

    ResponderExcluir
  3. pois nao e mesmo, sera qe vao fazer confusao com besteira ?nao sei nao viu tenho ate pena de valdenor a surra de voto qe vai levar,vai ser uns 1000 vootos.hahaha eu to rindo a toa ,e arrocha o no no DR SERGIO 40.

    ResponderExcluir
  4. Este analista político precisa voltar para o MOBRAL.

    infelismente = INFELIZMENTE
    comisio = COMÍCIO

    ResponderExcluir
  5. acho que meu amigo junior se precipitou em usa palavras que não cairão bem pois vc é uma pessoa maravilhosa não preciza disso pra ser um grande politico na nossa terra trabalhe pra que no futuro seja um homem forte na politica da nossa cidade mais assim vc vai perde mto meu querido seja vc mesmo eu não te conherci assim

    ResponderExcluir
  6. e isso ae ,sera que Marcos vai proibir Valdenor De fazer comicios ali na esquina da casa dele?????claro qe nao a rua e publica meu jovem.e nao sei nao viu ja estao se preocupando com uma besteira dessas ,imagino no dia da vitoria nas urnas vao fazer o que.????

    ResponderExcluir
  7. falando nisso acho que o baixinho DR DO POVO DE CARNAUBA ,tem alguma indicaçao para DOR DE COTOVELO.deve ter um tratamento agora tem um porem ,esse tratamento e demorado d+ para surtir efeito ,kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  8. Diga professor de portugues ,kkkk,muito bom voce corrigir ,parabens,mas..... ... COMIGO NAO TEM LERO LERO E DR .SERGIO QUE EU QUERO VOU VOTAR NO 40 ,tem alguma letra errada ai ????? nao ,obrigado........EI PSIU E 40,kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. e domingo vamos fazer mais uma festinha do carochas ,e bom demais ser carocha sabia ??? e o dr.sergio e nana e boboca ,turma que trosse a paz pra carnauba ,e disso que precisamos.

    ResponderExcluir
  10. tenho até pena da saúde de carnaúba,porque como vice nunca procurou melhorar a saúde daqui,quem dirá como prefeito,só falta agora dizer que a saúde daqui é boa.

    ResponderExcluir
  11. Ae falou certo ,mais a saude e um problema serio em todo o brasil,seus bestas ,e carnauba nao e diferente ,tem lugar por ai que e muito mais critico que aqui,so uma coisa eu sei AGORA E 40,e nao tem outra nao .

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, eu fico com pena dessas pessoas que aceitam o sofrimento. Gente, abre o olho, saúde de qualidade é direito do cidadão, num é favor não!! O dinheiro pra saúde da população vem, então pq diabos não é aplicado (digo aplicado em prol da população, pq aplicado já é, mas é em benefício próprio de uma "panelinha")??

    ResponderExcluir