O Seminário Internacional de Metodologias transformadoras da Rede Amlat terá no último dia de atividades 4 mesas redondas. A partir das 8h, no Auditório D do centro de Ciências Humanas, Letras e Artes, CCHLA, no Campus Universitário.
O primeiro debate terá trabalhos sobre Pesquisas de recepção, Cartografia e Narrativas Midiáticas. Encerrando a manhã, o professor do Departamento de Comunicação da UFRN Marcelo Bolshaw Gomes apresenta o trabalho “A transmidiatização da política: A convergência dos Campos e as manifestações populares de junho de 2013”.
A tarde, os artigos abordam cibercultura e educomunicação, entre outros temas. O Prof. Emérito da Universidad Central del Ecuador Alberto Pereira Valarezo expõe sua pesquisa “lenguaje y Perspectivas Educomunicativas”.
O Seminário é organizadopelo Programa de Pós-Graduação em estudos da Mídia,PPgEM-UFRN, e pelo grupo de pesquisa Pragma-UFRN. O objetivo é incentivar o intercâmbio de metodologias nas Ciências da Comunicação.
Sobre o evento:
Realizado pelo Grupo de Pesquisa Pragma/UFRN, Programa de Pós-Graduação em Estudos da Mídia (PPgEM/UFRN) e Rede Temática de Cooperação, Comunicação, Cidadania, Educação e Integração da América Latina (Rede AMLAT), a UFRN receberá entre os dias 21, 22 e 23 de agosto, o VII Seminário Internacional de Metodologias Transformadoras e IV Seminário Discente da Rede AMLAT: “Processos transmidiáticos, educomunicação e cidadania na América Latina”. As atividades ocorrerão no Auditório D do Centro de Ciências Humanas Letras e Artes (CCHLA), que fica no campus central da UFRN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário