Pages

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Escolas e Caern apresentam espetáculos no Teatro de Cultura Popular

Toda a programação do Agosto da Alegria 2013 está no site www.cultura.rn.gov.br. Nesta terça, teatro amador e a música do coral Som das Águas no TCP. A programação da semana inclui os brincantes, com apresentações folclóricas dias 22, 23 e 24 no TAM

O Agosto da Alegria 2013 abre a pauta do Teatro de Cultura Popular para os grupos amadores de teatro das escolas estaduais. Dessa forma, possibilita aos grupos realizarem uma apresentação num teatro oficial, além de reforçarem a programação do festival que começou no início de agosto e segue até dia 31. Nesta terça, 20, a Escola Estadual Presidente Kennedy, de Parnamirim, apresenta o espetáculo Cafeteria, às 9h, com entrada franca.

Logo em seguida, entra em cena o coral Som das Águas, da Caern, formado por 36 funcionários e dependentes, regido pelo maestro Isak Lucena, responsável pelo trabalho com diversos corais de empresas do Estado. O Som das Águas tem seu repertório formado por músicas brasileiras, além de sacras e da renascença.

A programação do TCP seguirá com a Comédia A Cartilha do Trabalhador, por alunos do CENEP (Centro Estadual de Educação Profissional Jessé Pinto Freire). À tarde, às 14h30, a Escola Estadual Maria Cristina apresenta um pout porri de dança inpirado na obra de Luiz Gonzaga. Depois será a vez da Escola Francisco de Assis, de Lages Pintada, com o espetáculo Eu, você, Nós, Cidadãos. A última apresentação do dia será com Crendices, Superstições e Danças Juninas, pelos alunos da E. E. Profª Herondina Caldas, de Serra Caiada.

Serviço:

Agosto da Alegria - Programação completa no site www.cultura.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário