Pages

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Secretário de Saúde manda ofício ao deputado Ezequiel sinalizando para ambulância UTI em Currais Novos

O deputado Ezequiel Ferreira recebeu ofício do secretário de Saúde do Estado, Luiz Roberto Leite Fonseca, informando sobre a solicitação de uma Ambulância UTI para atender a demanda do Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, em Currais Novos e que atende os municípios do Seridó Oriental.

“De acordo com as informações prestadas pela Coordenaria de Operações de Hospitais e Unidades de Referência, existe em tramitação o processo nº 251712/2011-6, na modalidade “Registro de Preços”, visando à aquisição de ambulâncias para suprir as necessidades da rede hospitalar desta Pasta de Governo”, assinou o secretário estadual de Saúde.

A solicitação de uma Ambulância UTI foi protocolada pelo deputado Ezequiel Ferreira em sessão da Assembleia Legislativa. “Tenho sido a voz em defesa de uma melhor qualidade de saúde, não só em Currais Novos, mas dos Hospitais Regionais de Macaíba, Nova Cruz, Touros, João Câmara, Angicos, Canguaretama, que precisam de abastecimento, pessoal e aumento de repasses para melhorar suas estruturas físicas”, afirmou o deputado Ezequiel.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário